segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

200 anos de Orgulho e Preconceito



É, faz tempo, mas mesmo assim, Orgulho e Preconceito faz MUITO sucesso até hoje, depois de 200 anos de publicação, Jane Austen é incrível mesmo né? 
Orgulho e Preconceito é um dos romances mais sinceros que já li, é uma obra de arte, literalmente, Jane Austen foi uma das poucas escritoras na época que compreendia o lado das mulheres apaixonadas, e colocava isso em um livro. 
Eu estou muito orgulhosa por esses 200 anos. Quero agradecer a Mrs Austen por me deixar viver nos tempos vitorianos, que sempre foi meu sonho, por me deixar viver com os incríveis personagens e as brilhantes histórias de amor e drama de seus livros. 
Eu amo você Jane Austen, podem se passar mais 200 anos que sempre vão se lembrar de você, UMA LENDA. ♥



0 comentários:

Postar um comentário