sábado, 6 de abril de 2013

The Dark Side of Tauane


O LADO ESCURO DA TAUANE? WAAAAAAAT/

É, meu lado "escuro", pra ser mais precisa, meus defeitos e desgostos.

Coisas que eu odeio

- Crescer.
- A realidade.
- Que me mandem fazer coisas. (qualquer coisa, até se eu gostar, mas se me mandarem, eu fico muito irritada).
- Que me subestimem e duvidem de mim.
- Organizar e limpar a casa.
- Me arrumar.
- Calor dos infernos!
- Ver um lugar alto e não poder subir ou ver um lugar legal e não poder entrar.
- Amo chuva, mas odeio quando planejo ir à floresta e chove.
- Ir pra escola morrendo de sono.
- Nostalgia de alguma coisa que eu gostava muito.
- Ver filmes sem finais felizes.
- Ver gente maltratando animais.
- Crianças irritantes e berrantes.
- Usar salto.
- CHORAR.
- Que critiquem meu jeito de ser ou de pensar, ou até meus gostos.
- Que tentem ser iguais a mim (não existe coisa melhor do que personalidade própria).
- Um personagem que eu gosto muito morrer ou não ficar com a pessoa que eu quero que ele fique.
- Chegar cedo demais em algum lugar.
- Quando as pessoas não me escutam.
- Quando não concordam comigo.
- Pessoas que gritam e são impacientes.
- Pessoas que se acham.
- FUNK, SERTANEJO E MÚSICA IRRITANTE.
- Que não fechem a porta.
- Que toquem no meu cabelo.
- Que escrevam errado (errar palavras tudo bem, é normal, mas tem gente que exagera)
- Que me chamem de fofa.
- Que me julguem sem conhecer.
- Não acreditarem em mim.
- Que machuquem pessoas que eu gosto.

Meus defeitos

- Independência. Querer fazer tudo sozinha, sem ajuda de ninguém.
- Teimosia. Se eu dizer que pau é pedra, meu querido, pau é pedra.
- Impulsiva. Falo e faço muito sem pensar primeiro.
- Estressada. Aconteceu qualquer coisinha já me irrito.
- Persistente. Pode até não ser defeito, mas quando quero alguma coisa, persisto demais.
- Impaciente. Pra certas coisas, minha paciência é péssima.
- Desleixada. Eu não me cuido, odeio me arrumar e vivo de pés descalços. Ah, e eu vivo arrotando, bjs.
- Distraída. Oi? O que? Quem?
- Rebelde. Se eu não quero eu não faço, se eu quero, eu faço, eu faço o que eu quiser e a vida é minha.
- Egoísta e Gulosa. 1 pra você, 5 pra mim.
- Preguiçosa. Faço trabalhos de escola todos encima da hora por preguiça e se me pedirem pra fazer o serviço a uma da tarde, eu faço as 10 da noite.
- Desorganizada. Nunca acho nada pra vestir, minhas roupas estão enroladas e jogadas dentro de um guarda-roupa, meu quarto não é diferente, é tinta, papel, lápis, livros e roupas pra todo o lado.
- Atrapalhada. "Não deixa a Tau levar senão ela deixa cair".
- Impetuosa. Difícil de me controlar.
- Competitiva. Não gosto de competições, mas quando alguém me provoca...







0 comentários:

Postar um comentário