quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Fotografia - Katerina Plotnikova

 Fotografia sempre foi algo que me chamou atenção, eu sempre gostei de ver como as pessoas tinham capacidade de transformar coisas simples em coisas fantásticas através da fotografia, de mostrar que pequenos detalhes fazem a diferença e principalmente, a mensagem que muitas fotos podem nos trazer. Como todo o admirador de fotografia tem um gosto, eu tenho o meu. Gosto de fotografias mais serenas, mais naturais, mais místicas, fotografias que representam culturas puras ou imitam os tempos vitorianos e medievais, gosto de fotos de livros velhos, lugares antigos, natureza e pessoas com uma beleza exótica. Uma fotógrafa que me chamou muito atenção foi Katerina Plotnikova, suas fotografias se encaixam perfeitamente com o meu gosto, são fotografias exatamente iguais a dela que eu gostaria de poder tirar (sonha Tau). Me mandaram no facebook as fotos dela e eu já virei fã, estou completamente apaixonada pelas suas fotografias, me transmitem uma calma e uma simplicidade. Ela usa como modelos meninas e mulheres belas e exóticas, com um ar sereno. Também usa animais selvagens pela qual sou apaixonada, e a maioria das fotos são em meio a natureza, tem como ficar melhor? Katerina é capaz de deixar qualquer um fascinado ao verem as suas belas fotos. São tantas fotos lindas que não sabia quais colocar, bem, o post ficou meio grande, mas vale a pena. Caso tenha se interessado e queira ver mais fotos da fotógrafa, clique aqui.

Katerina_Plotnikova_04Katerina_Plotnikova_18image
image

2 comentários:

  1. Já até vi algumas fotos dela espalhadas no tumblr *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tinha visto, pouco entro no tumblr agora, mas são realmente belas.

      Excluir