sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Desejos de um Aventureiro

Eu gosto de aventuras, da natureza, de coisas que se dizem impossíveis, de adrenalina! Ora sim, eu gosto de correr perigo! Por mais que eu ainda nem tenha viajado tanto, algum dia viajarei o mundo inteiro, de bicicleta se for preciso! ahah Ok, mas fiz uma lista enorme de coisas que eu quero fazer ao redor do mundo, tenho também uma lista de lugares que eu gostaria de visitar, mas a lista é tão grande a cada dia aumenta, então por enquanto postarei a lista de: Aventuras que quero realizar.
1. Atravessar a Muralha da China;

2. Escalar o Everest;

3. Passar um tempo no Tibet com monges e aprender mais sobre o Budismo;

4. Bungee Jump;

5. Pular de paraquedas da Estratosfera;

6. Ir para o espaço;

7. Fotografar animais selvagens;

8. Escalar grandes árvores;

9. Observar a aurora boreal;

10. Mergulhar o mais fundo que puder;

11. Encontrar destroços, ou de um lugar importantes ou fósseis de um animal pré-histórico;

12. Passar pelas armadilhas de uma pirâmide e descobrir segredos;

Eu tenho vários desejos doidos, eu tenho muito mais do que isso, alguns até considerados impossíveis, uns eu desejo desde minha infância, mas todo mundo tem um desejo extravagante não é? Qual é o seu? 

4 comentários: