segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Detalhes

 Eu tenho uma grande paixão por tirar fotos, sentir a câmera focando no objeto me dá uma sensação de prazer, adoro capturar os momentos, adoro ver como a fotografia transforma coisas simples em algo artístico e interessante, como consegue captar os detalhes, enfim, sou com certeza uma grande fã de fotografia, mesmo adquirindo o ato de fotografar apenas como um hobbie. Eu gosto de fotos simples, da natureza, animais, de detalhes e qualquer coisa que me transmita paz. Esses dias tirei algumas fotografias, fui arrumar meu guarda-roupa e aproveitei tirar algumas fotos também de algumas das roupas (que são poucas e que raramente uso). E também, algumas fotos aleatórias que eu tirei, principalmente da minha coleção de "cristais".

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Que look? Meus moletons largos e minhas calças de abrigo? E meus pés descalço? HAHAH Tenho poucas roupas bonitas no meu guarda-roupas, e nem faço questão de ter! Nunca fui amante de moda mesmo ahahah

      Excluir
    2. Por esse motivo motivo mesmo, com seus pés descalço na floresta *-*

      Excluir
    3. Então, se for esse o caso, terei muitas fotos para mostrar! hahaha

      Excluir